sexta-feira, setembro 10, 2010

Topázio - Panvel



Olá pessoas!!!

Bom , como voces sabem , coordenaçao zero rola por aqui , neam?!
Mas como eu sou brasileira e nao desisto nunca , continuo tentando pintar minhas proprias unhas....
Pior do que pinta-las é decidir qual esmalte usar.
Geralmente falo pra alguem : " Escolhe uma cor ai" , mas nunca dá certo pq :
- ou a pessoa fala a cor que eu acabei de tirar ;
- ou ela escolhe a unica cor que eu nao queria passar.
Complicado...
Mas esses dias eu tava com vontade de usar uma cor diferente (como se as que eu usasse fossem bem normais )e peguei o Topazio da Panvel.
Ok, ele nao é nenhuma novidade no mundo esmaltistico ,e nem na minha caixinha.
So que voces sabem como é ne , sempre tem um que acaba furando a fila...
Mas vamos la...




Ele é um laranja bem puxado pro vermelho....uma coisa linda!!!



Aplicaçao facil , quase cobriu perfeitamente com uma camada.
Facil de limpar e duraçao boa.
Panvel é muito amor , minha gente!!!

Ate a proximo borrao , gatchinhas!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário