sexta-feira, setembro 10, 2010

3 minutos milagrosos Pantene

Ola gatchinhas!!!

E os cabelitchos de voces , como andam?!Ou melhor , como anda o movimento por ai?!
Os meus até que estao bem , mas dar um carinho extra é sempre bom ne?!
Sabe aquele " 3 minutos milagrosos da Pantene"?!
Entao...é dele que vou falar agora.
O que diz o fabricante :
" A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano."

Bom...Eu fiz uma foto de antes e depois , mas tomei vergonha na cara e decidir nao colocar foto do antes.
Deixa eu explicar pq...
Eu tinha voltado da academia , e foi um daqueles dias em que fiz tudo que tinha direito , inclusive meu querido Muay - Thai , que deixa meus cabelos como se eu tivesse saido de uma piscina de tao molhados.
Mas enfim , nojeiras a parte.
Apos a aplicação , eles ficaram assim:



E o que eu achei?!
Olha , sinceramente to esperando o tal do milagre ate agora.
Nao sei se é pq meus cabelos estavam bem sujos , mas eu nao gostei do efeito que deu nao.
Meus cabelos ficaram meio asperos nas pontas , coisa que nao acontece normalmente quando uso shampoo e mascara de tratamento (ambos Pantene).Ta certo que eu to precisando dar uma aparadinha pq ta começando a brotar pontas duplas , mas meu cabelo é saudavel.
Mas enfim , sendo um produto barato (em media R$ 6,00 )vale a pena voce usar pra dar uma cuidadinha especial nele.
E mais , se eu nao gostei nao significa que tambem nao dê certo nos seus cabelos...
Vou dar mais uma chance pra ele e usar mais uma vez numa situaçao em que eles estajam normais e nao extremamente sujos.

E voces , ja usaram?!O que acharam?!

Beijos e ate a proxima batchida de pikuman!!!

Um comentário:

  1. Olha eu nao usei e nem pretendo, como tenho etnicos(afros) esses produtos nao ajudam mt, se nao for para meu tipo de cabelo nem adianta, aprendi isso depois de quebrar a cara mts vezes.Acreditando nessas publicidades.
    Ah!! de uma passadinha no meu blog!

    ResponderExcluir