sexta-feira, setembro 10, 2010

Make Pink

Heyyy...
Como vc estao?!

Hoje mais um daqueles tutos que fazem pessoas como a Pripoka chorarem de rir...
Ela diz que eu sou engraçada , mas nao me acho nao...
Sou bem da estabanada e a rainha das caras e bocas , mas nos videos eu tento me controlar.
Enfim.
A make feita saiu da minha vontade de fazer uma make rosa e como nao gosto de coisas discretas , resolvi usar aquele pink escaaandalo da paleta de 120.
Vamos ao videozinho?!



Gente , to tentando acertar a luz!!!
E mais uma vez a cabeçuda aqui filmou em VGA...
Esse tipo de coisa só eu faço mesmo viu...




E pra variar , make com pele sem nada!!!
Ficam horriveis as fotos ne, mas o que vale é o olho...huashaus

Espero que tenham gostado e que façam...
Mande fotos que eu posto aqui...

Beijos e ate a proxima make...

Nenhum comentário:

Postar um comentário