sexta-feira, setembro 10, 2010

Sorvete - Speciallita

Oii gente!!!

To toda trabalhada nos esmaltes ultimamente ,ne?!
Mas gatas,vamos combinar que quando temos tantos lançamentos simultaneos nao tem como nao se empolgar ne?!
O escolhido dessa vez , foi o Sorvete da coleçao Delicias de Verao da Speciallita.
Nem vou dizer qual o criterio de escolha do mesmo , pq nem eu mesma sei e to muito empolgada pra mostrar a cor pra voces.

Antes de colocar as unhas esmaltadas quero alerta-las das monstrusidades que estao minhas cuticulas...
Naaaaatt...Cade voce para salva-las?!
Mas enfim...

Olha , pra variar nao sei bem definir que cor ele é.Pra mim ele é um coral com um fundo beeeem rosinha...
So sei que fiquei apaixonada pela cor e ficava olhando feito besta.

Essa foto foi tirada em luz natural e sim, ele é super dificil de fotografar.Ora fica laranja , ora fica rosa , ora fica do jeito que ele quer...
Mas vamos ao que interessa:
*&¨%$# - Insira seu palavrao favorito aqui!
Jisuizdoceu , que esmalte chato de passar.
Primeira camada manchou.Ok...ate ai normal..
Segunda nao cobriu totalmente..
Só na terceira ele foi ficar legal.
E a melhor parte é que ele nao ficou grosso, só deu trabalho mesmo.
A limpeza foi facil , o que funhanhou tudo foram minhas cuticulas mais secas do que tudo e esfarelando tudo.
(Oi, preguiça de passar cerinha Granado!!!)
Mas todo o sacrificio valeu a pena pq ele durou 5 dias nas minhas unhas.E pra mim isso é um milagre.

Só sei que ele fez baita sucesso e ja esta emprestado pra minha prima Thamy.

Beijos e ate a proxima pincelada.

Um comentário:

  1. Q esmalte mais lindo! Amei ... já está fazendo parte da minha lista de aquisições ... sou bem compulsiva tbm .. temos alguma coisa incomum?!? hahahahha
    Estou te seguindo, se der, dá uma passadinha no nosso blog www.fofarecheada.blogspot.com, nos siga e participe do sorteio q está rolando por lá!
    Bjosss

    ResponderExcluir