sexta-feira, setembro 10, 2010

Amanda - Sancion Alngel

Oi babies!!!

Enquanto meus holograficos Sancion Angel nao chegam , que tal mostrar o esmalte mais querido da marca?!
Huahsuahs...Ok, a cor nao é nada extraordinaria , mas gentem , ele chama Amanda e sim , ele é digno de ser amado , como o significado do nomeem latim.
Há seculos eu nao usava esmalte vermelho , e confesso que me rendi a ele pelo nome.

Primeiramente : O que é o brilho desse esmalte?!
Assim que terminei de limpar nao me conformei com o brilho natural.Nem precisou de Top Coat pra ficar com esse brilho maravilhoso.
Vermelho é chatinho de limpar ne?! Esse nao!!!
Só tenho coisas positivas pra falar dele!!!
Quanto a duraçao , nao posso afirmar pois faz menos de 2h q estou com ele , mas ate agora esta intacto.
Mas super recomendo esse queridao que leva esse nome maravilhoso em homenagem a umma fofa que é a Amanda do Mania de Esmalte
Parabens pela qualidade Sancion Angel.Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da marca , mas agora estou louca pra usar os outros que eu comprei.

Beijos e ate a proxima pincelada gatonas.

Um comentário: