sexta-feira, setembro 10, 2010

Como transformar seu quarto...

Oie...

Ai gente...
Esse video é meio velho , mas como ficou taaaaaaaaaaaaaaaao bom o resultado , vou compratilhar com voces...
Do que se trata?!
Olha , ele mostra uma pessoa que nao tem o que fazer e tava cansada da carinha sem graça do quarto e se jogou na casa de materiais pra construção.



Parece um bicho de 7 cabeças?!Nao nao é...
A unica parte mais complicadinha é colocar as fitas nas medidas certas e saber exatamente onde pinta-las.

Ai , Amanda foi caro?!
Tendo em vista o resultado , eu nao achei nao.
Uma lata daquelas pequenas de tinta deu pra dividir nas duas cores e ainda sobrou tinta pra pintar mais umas 5 paredes dessas.
Para fazer as cores usei aquelas bisnagas super baratinhas pra pigmentar a tinta.
Gastei em media uns R$ 100,00 com tinta , pinceis , rolinhos , fitas e bandejas pra colocar a tinta e facilitar.

Hoje em dia 2 vacas habitam ao lado da frase.

Beijos e ate a proxima arte proveniente do ocio...heheh

4 comentários:

  1. Nossa como fiqueicom vontade de fazer isso uma na parede do corredor e a outra parede da salinha do pc
    vc é muito corajosa me explica passo a passo fiquei em duvidas com as fitas crepes e se elas grudarem demais na parede na hora de puxar a tinta descasca né

    beijos re de suzano

    ResponderExcluir
  2. eu ja postei e gostei parabens gostaria de aprender passo a passo p/ fazer em duas paredes de casa


    beijos anonima de suzano

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!!!
    Entao menina , a fita que eu usei nao grudou tanto assim na parede nao...MAs com medo de q arrancassem a tinta de baixo, tirei uma meia hora depois de terminar de pintar.

    Se quiser me passa seu email q explico direitinho

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei complicado o momento de colocar a fita crepe e outra coisa eu vou fazer em uma parede inteira só q ela é pequena corredor
    eu quero a cor marrom escuro com bege
    um poko mais leve
    só duas cores será q fica legal
    Me responda assim q puder
    ah, obrigada pela menina já estou nos 4rentões rs

    ResponderExcluir