quinta-feira, setembro 09, 2010

Samba - Ana Hickman

Ola pessoas!!!!

Vamos falar coisa boa?!Vamos falar de LANÇAMENTOS....
Yayyyy....como é bom neam?!
Como vcs viram num dos meus ultimos posts ,eu comprei quase que toda a coleção Dance comigo da Ana Hickman..
Ainda não conhecem a coleção toda?!
Deliciem-se minhas queridas...



E o meu escolhido dessa semana foi o verdinho SAMBA....


Pra começo de conversa , ele não parece com NENHUM esmalte que eu tenho...
Já sei que vão dizer : “Mas Amanda , ele é igual o Sereia”
Ai que você se engana minha amiga...Ele não é nada parecido!!!
Vamos parar de falar e mostrar que a gente ganha mais , neam?!


Com uma camada ele cobre quase que totalmente.Com 2 camadinhas ele ficou perfeitinho!!!!
Seca rápido , fácil de limpar , difícil de fotografar...
Ôôôô corzinha mais difícil de se fotografar .Tive que tirar umas 518151 pra vocês terem noção da cor real dele.
E outra coisa....

Ele descascou no MESMO dia...
Esmaltei após o almoço e logo depois do banho minhas unhas já estavam assim!!!
Complicado neam?!
Mas enfim , a foto “descascada” ai de cima é a cor fiel do esmalte , que dependendo da luz ele fica meio azulado.
E pra você , minha amygha teimosssaa , que ainda deve estar falando que ele é gêmeo de alguns esmaltes por ai , segue foto abaixo para tira-teima.

Foto com a pior iluminação , porem com as cores mais fieis.
Na minha humilde opinião , o que mais se assemelha de todos os bunitinhos ai de cima , é o Rainha Elizabeth da La Pogée.
Aqcua – Muito mais claro
Rainha Elizabeth – O mais parecido pra mim
Musical – Muito mais azul
Sereia – Menos azul que o Musical , porem ainda mais azul que o Samba
Hippie Chic – Pra mim ele é azul esverdeado.Esta ai so a nível de comparação mesmo.
Gaia – Olha , ele ate que tentou , mas é bem clarinho também
218 – Aquele dilema de ser azul esverdeado , verde azulado...Enfim , nunca saberemos!!!


Bom pessoas , espero que vocês tenham gostado dessa cor assim como eu.
Vou postando conforme for usando os lançamentos e tentarei intercalar as marcas e cores pra não cair na mesmice (Assim que escreve , gente?! O Word não ajudou muito...heheh)

Beijos e ate a próxima esmaltada sem coordenação alguma!!!

Um comentário:

  1. Oi flor
    Que lindo esses esmalte!!!
    Estou louca por essa coleção da AH!!!
    Pena que descascou logo... =/
    Estou te seguindo!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir