terça-feira, setembro 14, 2010

Bikini - Speciallita

Oi pra voce que é tao lindo , que acorda com cara de comercial de margarina!!!


Esse negocio de trabalhar em triplo e ser enfermeira da mamis só me deixam com tempo pra pintar as unhas e olhe lá...
Maquiagem?! O que é isso??? De comer?! Tenho tempo pra isso nao...


Geralmente pinto os cotoco durante o expediente de trabalho...uahsuahsu


NAO FAÇAM ISSO!!! Voces correm o risco de perder o emprego.


Mas entao...falando de esmalte (pra variar ¬¬) o escolhido do final de semana foi o Bikini - Delicias de Verão Speciallita.


Segundo esmalte que uso dessa coleçao e mais um que AMEI...Amei com todas as letras.





Respira fundo , segura na minha mao pq é muita emoçao...


Olha...a cor do vidrinho é a cor real dele...

To precisando fazer um cursinho de fotografia pq nao consigo nuuunnccaa captar as cores reais dos esmaltes , neam?!
Mas enfim , o Bikini é aquela cor de lycra de bikini mesmo...
Um azul lindo com muito lilas de fundo...
Facinho de passar , limpar e seca rapido.
Só que a apressada aqui pintou la pelas 23h do sabado , antes de sair , ou seja , por isso esse esmalte todo amassado ai da foto.
Uma coisa que achei curiosa...
No domingo resolvi passar o "roxinho! da Colorama pra disfarçar um pouco os borroes.E nao é que o bicho mudou completamente a cor do esmalte!?
Ele perdeu todo aquele encanto roxo que ele tem...
Ai hoje fui tira-lo , e com a primeira passada do algodão ele ficou praticamente roxo...
Morri de catapora!

Mas de resto a cor é maravilhosa e me arrependi de nao ter usado antes.


Beijos e ate a proxima esmaltada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário