quinta-feira, outubro 07, 2010

Luiza - Rivka

Ok...Ok...
Sei que esse blog tem a função de ser um blog de variedades...
Mas o nome dele já diz ao que veio : "Eu quero... E agora?!"
E um dos meus maiores vicios ultimamente tem sido os benditos esmaltes.
Acho que não tem quase nenhum dos nacionais pra eu comprar (tirando aquelas marcas que eu "nunca vi , nem comi e só ouço falar" tipo a Cora), por isso eu tenho muitos , mas muitttttttos esmaltes pra mostrar pra voces...

- Eu quero pintar as unhas...E agora?!
Agora a gente pinta 3x por semana e mostra pra voces!!!
E eu sei que voces gostam!


Dai que dessa vez não serão as minhas unhas que voces vão admirar(uhaushausha...como se eu tivesse unhas bunitas ou soubesse pinta-las).
As unhas que aparecerão aqui hoje são da minha prima Thamy.Mas o esmalte é meu e a pintura também...Entao tenho direitos sobre...uahsuas

E o queridinho dessa vez....



Foi o LUIZA da Rivka.


Ele é tudo o que o Marina - Impala quis ser e não conseguiu...
Apesar de ser meio ralo e de precisar de 3 camadas, foi super tranquilo de passar e de limpar.
Passei na Thamy no sabado passado e no sábado seguinte o esmalte ainda tava lá...vivinho da silva.
Sem contar o brilho que esse esmalte tem , mesmo sem extra-brilho.

...-Cala a boca e mostra , Amanda!....

Azulzinho lindo de viver...Super cute cute...

Os esmaltes da Rivka são tipo IMPOSSIVEIS de se achar pelas lojas aqui perto.
Os meus eu comprei com a Mari da Ornamental Store. Ai como eu queria que todas as minhas compras on-line fossem como essas...

Beijos e até a proxima , meninas!



9 comentários:

  1. Oie!
    haaaa eu quero também!!!
    Que azul mais fofo *-*
    Adorei! =D

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Blog, viu?? E essa cor?? Que coisa mais rhyca e phyna!!! rsrs
    Aqui onde moro, não encontro Rivka de jeito nenhum!

    Bjus

    http://esmalteecia.blogspot.com/ (adoraria receber sua visita!!)

    ResponderExcluir
  3. Me deu uma vontade de pintar as unhas dessa cor !!! Vou achar esse esmalte no dia de Sao Nunca aqui em Manaus shuifff

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Eu querrrooooo...E agora???

    ResponderExcluir
  5. Meninas que nao encontrar Rivka por onde moram , se joiguem na lojinha da Ornamental...2,50 por esse vidro de 15 ml!!!
    To me preparando pra comprar mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mulher, que esmalte mais lindo!!!
    Também não tenho nenhum desta marca :(

    adorei seu blog...sou nova neste mundo rsrs
    Mas estou indo bem, eu acho!
    http://www.olhameulook.blogspot.com

    Se puder, me faz uma visita rs

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, gosto mto de usar esmalte azul, acabo de tirar das unhas o Oceano. Bjocas e otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo demais msm viu, pena que quase nao encontramos essa cor & com qualidade por aqui!

    Parabéns está lindo ;D

    Acessem pls: http://cherrymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir